Ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) pode ser sua irmã, Rafa (Caio Manhente) começa a mudar seu comportamento em Vai na Fé, trama das 19h da Globo. O garoto gosta da ideia de não ser filho único e tenta se aproximar da estudante de Direito, mesmo sabendo que ela não está curtindo muito a ideia de, supostamente, ser filha de Theo (Emílio Dantas).
Veja também:
Apesar de Sol (Sheron Menezzes), no desespero, confirmar que Ben (Samuel de Assis) é o pai de Jenifer, Theo não consegue se conformar e parte para a justiça para ter direito a investigar a paternidade da jovem e fazer um exame de DNA, o que deixa a estudante de direito ainda mais revoltada.
Certo dia, Rafa resolve ir ao ICAES para conversar com Jenifer. Ao mesmo tempo, sem emprego e cansada de ficar em casa, Kate (Clara Moneke) tem a ideia de vender sanduíches na faculdade e logo coloca seu plano em ação.
Mas, ao chegar ao ICAES, Kate fica na mira do segurança e é duramente repreendida quando oferece um lanche para Rafa, que está ali pelo pátio esperando para conversar com Jenifer. O rapaz não gosta da forma como o homem trata a moça e consegue livrá-la daquela situação constrangedora.
Kate se encanta com a atitude de Rafa e ele ainda a ajuda a vender os sanduíches para os outros alunos. Os dois conversam e o rapaz conta que abandonou a faculdade. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) fica admirada e começa a incentivá-lo a retomar o curso.
Mais tarde, Fred (Henrique Barreira) fica até emocionado quando Rafa avisa que está pensando em voltar a estudar. Já Kate se choca ao ouvir de Jenifer que aquele rapaz tão gentil, que ajudou a amiga com os lanches é, nada mais, nada menos, do que filho de Theo, e pode ser seu maninho.