O clima de tensão segue no alto entre Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o advogado tenta agredir o irmão após mais uma discussão sobre a sucessão dos negócios da família.
Veja também:
O filho de Agatha (Bianca Bin) descobre que o mau-caráter fez algumas modificações no contrato da sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos). Quem conta para ele é Luigi (Rainer Cadete), que teme que Petra (Debora Ozório) também seja prejudicada na herança.
O italiano conta que os papéis assinados garantem que, mesmo com Antônio vivo, o filho de Irene (Gloria Pires) tem mais poder que os irmãos. Caio, é claro, fica indignado e vai atrás do irmão.
“Eu não podia recusar“, diz o advogado. “Como não podia? Era só botar a cabeça do pai no lugar. Eu sou o filho mais velho, cuido de tudo isso aqui. Vai passar por cima de mim?”, devolve Caio.
Os dois continuam se desentendendo, até que Caio afirma que o irmão está sendo manipulado por Irene e começa a rir do irmão. Furioso, o advogado parte para cima dele. “Não sou palhaço”, argumenta.
“É palhaço, sim. Nas mãos da tua mãe“, devolve Caio. O noivo de Graça (Agatha Moreira) tenta dar um soco no irmão, que segura a mãe dele. “Você não pode comigo. E eu, como irmão, não quero tocar num fio de cabelo seu”.