Orgulhosa e osso duro de roer, Tânia (Ana Paula Valverde) não dá o braço a torcer e segue se divertindo ao causar o terror na família de Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça, trama infantojuvenil do SBT que vai chegando em sua reta final.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
A bandida tenta negociar sua fuga com a polícia, que já cerca a casa toda, e as autoridades pedem que ela libere pelo menos três reféns para que possam iniciar as conversas. A Cobra liberta então Glória (Clarisse Abujamra) e na sequência Otto pede que ela solte Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen).
Poliana tenta amansar o coração da criminosa, lhe mostrando o lado bom da vida e dizendo que ela tem algo de bom dentro dela e devia deixar isso vir à tona. Mas não adianta. Vingativa, Tânia manda Otto e Luísa (Thaís Melchior) saírem e mantém os adolescentes ali com ela como garantia.
A filha de Otto faz mais uma tentativa e diz a Tânia que a perdoa por todo o mal que já lhe fez, mas a Cobra finge que nem escuta. Enquanto isso, em outro cômodo da casa, Pinóquio (João Pedro Delfino) usa todas as suas forças e usa sua energia para abrir a porta do laboratório e libertar Sara que está trancada ali.
O boneco consegue, mas acaba ficando totalmente descarregado. Sara sai com tudo do laboratório e ataca Tânia. João e Poliana aproveitam para fugir para fora da mansão, mas a garota resolver voltar e Otto vai atrás da filha, no meio da confusão a polícia se aproxima e finalmente fica frente a frente com Tânia, que agora não tem mais saída.
Com um bom coração, Poli tenta passar uma energia amorosa para a bandida, fala que ela é uma mulher forte e inteligente e deve usar isso para reconstruir sua vida depois que cumprir sua pena e pagar pelos crimes que cometeu. A vilã não acredita naquilo e sai bufando, levada pelos policiais.