Momentos de muita tensão marcam as últimas semanas de exibição de Poliana Moça, trama infantojuvenil do SBT que vai chegando ao seu final. Enlouquecida e sem nada a perder, Tânia (Ana Paula Valverde) invade a mansão de Otto (Dalton Vigh) e chega bem na hora em que toda a família, além de João (Igor Jansen) está reunida.
Veja também:
A Cobra pega Poliana (Sophia Valverde) como refém e obriga o empresário a fazer uma transferência de dinheiro para sua conta. A bandidona se irrita quando percebe que Otto tem pouca quantidade de dinheiro no banco e ele tenta acalmá-la, explicando que tem uma reserva guardada no cofre.
Totalmente desequilibrada, ela perambula pela mansão, arrastando Poliana pelo pescoço. O telefone de João toca e é Ruth (Myriam Rios) preocupada com o sobrinho que até agora não voltou para casa. Tânia ordena que ele invente uma desculpa e acalme a titia, ou será pior para todos.
Sem largar o osso e ajudada por um capanga, a criminosa passa a noite na mansão, deixando a todos aterrorizados. Mas Luísa (Thaís Melchior), num ato de frieza, consegue pegar um livro misterioso de Otto, onde existe um botão secreto de u dispositivo móvel. Através do equipamento, Luísa consegue ativar Sara, que está no laboratório.
A robozinho se liga e vê Pinóquio (João Pedro Delfino) ali ao seu lado desativado. Espertinha, a máquina logo percebe que algo muito errado está acontecendo na mansão e começa a trabalhar para resolver a situação.