Paula (Alessandra Negrini) está disposta a ajudar Daniel (Fábio Assunção) a descobrir o que realmente aconteceu por trás de sua prisão relâmpago em Paraíso Tropical, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos, ela diz que Olavo (Wagner Moura) planejou o incidente em Marapuã e contou com a ajuda de Bebel (Camila Pitanga).
Veja também:
Na reprise da Globo, a filha adotada de Amélia (Susana Vieira) flagra o momento em que Bebel conversa com Olavo e entra no carro dela. “Eles se conhecem!”, dispara Paula, que fica chocada. Em seguida, ela vai atrás de Daniel para contar o que viu.
“Como é que era a tua relação com ele na época em que você foi preso? Porque eu sei que havia eleição pra direção do grupo Cavalcanti e que tava entre você e ele. E a Fabiana me disse que você era o favorito. E por causa do golpe não quiseram arriscar a reputação da empresa”, lembra a protagonista.
“Daniel, foi a suspeita da orgia com a menor e atua prisão que fez você perder e o Olavo ganha. Senão vocêe tinha sido escolhido. O beneficiado foi ele, que tinha interesse em te tirar do caminho. Quem tá por trás do golpe contra você em Marapuã é o Olavo Moraes. Ele armou tudo contra você! Com uma cúmplice de lá. A Bebel. Uma das moças da casa da minha mãe”, garante a irmã de Taís (Alessandra Negrini).