Romeu (Caio Junqueira) está de olho está de olho em uma oportunidade de subir de cargo no grupo Cavalcanti em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da reprise da TV Globo, ele chantageia Olavo (Wagner Moura) e ameaça contar tudo o que sabe para Daniel (Fábio Assunção) se não conseguir o que quer.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“E então? É só eu entregar as provas que eu tenho pro Daniel Bastos, e o Antenor Cavalcanti vai ficar sabendo de toda a verdade. Que o doutor Olavo Novaes, diretor do grupo, me pediu para apagar as evidências de que ele é o culpado pelo sufoco que os funcionários passaram na África durante o tiroteio com a guerrilha”, dispara Romeu.
“Dispenso o seu ressentimento“, reage Olavo. “E ainda por cima, tentou me passar a perna, deixou de dar a minha promoção e meu cargo em São Paulo“, lembra ele. “Deus do céu, mas se o próprio Antenor.. O Antenor não quer mais transferir o cara lá de São Paulo. Você quer que eu faça o que?“, argumenta o vilão.
“Cê não imaginou que eu poderia ter cópias das provas que denunciam você?“, alerta Romeu. “É claro que não! Você tinha que ter apagado aquelas provas! Isso que você tá fazendo, é uma traição sua!“, reclama Olavo. “Você traiu primeiro. Eu só estou me defendendo. Eu quero a minha promoção e meu cargo lá em São Paulo. Se vira”.