Depois de descobrirem que são irmãs, Paula (Alessandra Negrini) e Taís (Alessandra Negrini) se aproximam cada vez mais em. E nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, que está em reprise na Globo, a mocinha conta para a irmã sobre seu relacionamento com Daniel (Fábio Assunção)
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Eu ia me casar com um homem daqui, mas não deu certo. Ele terminou comigo por causa da minha mãe, por causa da profissão da Amélia. Eu nunca contei isso pra ninguém. Mas você é minha irmã e com você eu posso me abrir. Eu era muito apaixonada por ele e doeu demais”, lamenta a irmã boa.
“Se você soubesse quantas mulheres da melhor sociedade carioca conheceram seus maridos em pleno exercício da profissão da Amélia. Esse preconceito aí é coisa de pobre”, reage Taís. “Não é não. Esse preconceito é geral. E o Daniel nem era pobre. Ele era executivo de um grupo importante aqui do Rio de Janeiro“, retruca a mocinha.
“Como é que foi que você conheceu esse Daniel?”, quer saber a vilã. “Foi de um jeito muito forte. Eu estava em alto mar, pilotando uma lancha, voltando de uma ilha, o tempo fechado. Achei que ia dar pra chegar no continente, mas a tempestade me pegou antes. E o Daniel tava de windsurf. Também foi pego“, relembra
“Eu passei por ele bem na hora. Sorte, ou destino, sei lá. Mas mesmo que a gente tivesse se conhecido de outra forma, sei lá, mais simples, numa festa, num bar… Eu teria sentido a mesma coisa. Foi instantâneo. Só eu olhar pro olho dele“, completa Paula, que se emociona.