Taís (Alessandra Negrini) não espera nem o corpo de Isidoro (Othon Bastos) esfriar no caixão e já começa a pensar na herança deixada por ele em Paraíso Tropical. Depois de descobrir que Zé Luís (Vítor Novello) tem direito a boa parte da fortuna do veterano, a vilã decide lutar pela guarda dele e garante que ele vai poder fazer o que quiser quando morar com ela.
Veja também:
“Se você quiser, eu nem encosto em você. Só queria te falar uma coisinha. Eu sei que algumas vezes eu não fui tão legal com você, mas eu já te pedi desculpas. Eu vou pedir de novo agora. Me desculpa por todas as vezes que eu não fui legal com você. Sabe o que eu saquei? Eu acho que eu tinha ciúmes do meu avô com você. Mas você tem que saber de uma coisa. Eu sou uma criança grande. Eu faço careta, eu faço cara feia, eu xingo, mas eu não faço nada”, argumenta a vilã.
“Mas mesmo assim eu não quero ficar com você”, responde o menino. “Mas isso é porque você tá pensando como era antes, mas agora vai ser diferente. Poxa, o meu avô morreu e a gente tem que se unir. Se você for morar comigo, só vai estudar se quiser. Se quiser, eu posso até te tirar do colégio. Eu vou te dar uma televisão bem grande e colocar no teu quarto. Vai ter todos os games que quiser para assistir o dia inteiro”, propõe a irmã de Paula (Alessandra Negrini).
“O dia inteiro?”, estranha o menino. “O dia inteiro. Até de madrugada. Não vai ter horário pra tomar banho, pra dormir, pra comer, nada disso. Aliás, só vai comer o que quiser. Se quiser comer chocolate no almoço e no jantar pode. Pensa no que eu estou te falando. Pensa com carinho“, dispara Taís, que vê o menino ir embora sem dizer nada.