Bebel (Camila Pitanga) não deixará barato as humilhações que vem sofrendo de Olavo (Wagner Moura). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, ela irá atrás do ex-amante no Hotel Duvivier e o humilhará publicamente diante de todos, acusando-o, inclusive, de mandar mal no sexo.
Veja também:
“Não disse para você não me procurar mais?“, enfeza-se Olavo, ao deparar-se com Bebel diante da empresa onde trabalha. “Não vim te procurar, não. Mas já que você está aí, tenho duas coisinhas para te dizer. Você me chamou de ladrona. Não se acusa ninguém assim sem prova“, dispara a baiana.
“Fala baixo“, pede o vilão, assustado com o tom de voz dela. Bebel, porém, não se intimida. “Quer que eu fale baixo? Quer acusar sem bancar? Seja homem, fala aí para todo mundo ouvir!“, brada ela, a plenos pulmões, antes de voltar a falar no roubo do notebook de que foi acusada.
“Você me chamava para sua casa. Como eu andava muito por lá, acha que fui eu que peguei? Prova? Não tem nenhuma, mas certeza tem“, acrescenta, ainda aos gritos. Olavo, então, ameaça agredir Bebel se ela não se calar. “Vai me bater? Bate que eu gosto“, provoca a ex-prostituta.
Não satisfeita, ela segue humilhando o filho de Marion (Vera Holtz) antes de ir embora. “Quem está rindo de você, seu otário, é o Jáder (Chico Diaz). Abre teu olho com ele. Quer saber? Tu é ruim de cama. Peguei garoto de 15 anos muito melhor do que você“, dispara, deixando Olavo com a cara no chão.