Com a ajuda de Paula (Alessandra Negrini), Daniel (Fábio Assunção) descobre que Olavo (Wagner Moura) está por trás de sua prisão na Bahia em Paraíso Tropical, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos, protegido de Antenor (Tony Ramos) desmascara o vilão e os dois trocam socos e ameaças.
Veja também:
“Eu descobri toda a trama que você armou contra mim na Bahia! Eu tinha que falar isso na presença do Antenor. Você tentou destruir minha vida, canalha. Sempre foi invejoso, medíocre, mesquinho. Impossível te ofender, você não tem vergonha na cara. Armador, safado”, dispara o mocinho.
“Alguém chama o hospício! Você tá completamente maluco”, devolve Olavo. “Armou a minha prisão em Marapuã. Contratou aquela menina, a Telma (Isis Valverde) pra me ver na cadeia! Garotas de programa, fotógrafo, tudo! Tudo isso em época de eleição para diretor”, continua o namorado de Paula.
“Ou será que eu entendi errado? O que você estava fazendo em Pedra Bonita três dias antes de eu ser preso? Mentiu! Mentiu! Disse que tinha acabado de chegar quando chegou na delegacia!”, completa Daniel. “Cê tá surtado? Bom, mas é isso mesmo, Daniel sempre foi perseguido e sempre teve esse complexo de filho do caseiro”, dispara Olavo.
Furioso, Daniel não se controla e dá um soco na cara de Olavo, que provoca: “É invejoso desde criança. Seu cachorro. É invejoso desde criança. O seu pai é broco e você vai terminar sua vida que nem ele, limpando carro”. “Você tentou destruir, mas eu vou acabar com você. Só que dentro da lei”, ameaça Daniel.