Paloma (Issabela Camil) reencontrará Artur (Sebastián Rulli) na praia em Teresa. Os dois descobrirão que são sócios de um complexo habitacional de frente para o mar. “Eu jurei que me afastaria de você e cumpri a minha palavra”, dirá a mulher.
Veja também:
- Alma Gêmea: Revelação de Serena faz Rafael cair na real e ele toma decisão sobre Cristina: "Agora"
- Alma Gêmea: Serena volta ao passado, faz descoberta impressionante sobre Cristina e choca personagem: "Pude ver"
- Alma Gêmea: Cristina declara guerra a Rafael e faz exigência absurda para aceitar divórcio
“Eu garanto que também não tinha a menor ideia que você era a outra investidora que entrou na sociedade”, apontará o galã. “Meu procurador que assinou por mim. Te incomoda que sejamos sócios? Pelo seu silêncio eu acho que sim. Talvez o destino insista em nos juntar para que eu diga que sinto muito pelo que fiz a você no passado”, comentará a loira.
“Eu já disse que o passado ficou para trás para mim. Não tem motivo para falarmos disso”, decretará o professor. “Eu soube que você e a Teresa (Angelique Boyer) mentiram. Fizeram eu acreditar que tinham uma relação só para me afastar. Eu senti que continuava me odiando”, lamentará Paloma.
“Fique calma. Não tem porque pensar nisso e já se passaram vários anos. Agora estou em outra etapa da minha vida”, avaliará o homem. Teresa aparecerá e demonstrará incômodo. “O que essa mulherzinha está fazendo aqui?”, perguntará a vilã.
“Eu acabei de me encontrar com ela”, explicará o loiro. “Vamos indo. Não temos nada o que falar com essa mulher”, ordenará a víbora. “Eu tenho. Ela também é investidora do projeto”, revelará Artur. “O que você disse? Você não pode ser sócio dessa mulher!”, reclamará Teresa, indo embora furiosa.