Teresa (Angelique Boyer) brigará com Armando (Juan Carlos Colombo) em Teresa. “Papai, não é possível que você continua trabalhando como faxineiro. Você não tem vergonha?”, indagará a malvada. “Filha, já disse que tenho que esperar o contrato terminar para não ficar mal com a Esperança (Fabiola Campomanes)”, dirá o patriarca.
Veja também:
“Ah, claro, com a Esperança você não pode ficar mal, mas comigo que sou a sua filha sim? Eu passei o maior ridículo da minha vida na frente do Doutor Hernan (Toño Mauri)”, reclamará a interesseira. “O trabalho é honesto e não tem porque se sentir mal só porque eu tenho um emprego humilde”, defenderá Armando.
“Agora mesmo vai pedir demissão”, mandará a sem vergonha. “Filha, entenda, eu não tenho outro emprego”, lamentará o homem. “Então enquanto continuar aqui, não ouse aparecer na casa do Artur (Sebastián Rulli)”, decretará a víbora.
“Pede demissão papai, entende que é humilhante pra mim isso que você faz. Já imaginou o que vão dizer os amigos do meu noivo”, seguirá Teresa. “Chega, você não pode falar assim com o seu pai”, dirá Mariano (Aarón Díaz), surgindo no local. “Não se mete”, retrucará a morena. “Chega, não briguem por minha causa. Eu tenho que ir trabalhar”, concluirá Armando.