Marina (Paloma Duarte) ficará muito abalada após flagrar Diogo (Rodrigo Santoro) aos beijos com Luciana (Camila Pitanga) horas antes da cerimônia de casamento em Mulheres Apaixonadas. O padre Pedro (Nicola Siri) ameaçará ir embora sem realizar a celebração por causa do atraso de uma hora.
Veja também:
A noiva terá uma conversa particular com o cafajeste. “Você me feriu de morte. Eu sempre soube que você era mulherengo, mas que droga, no dia do nosso casamento e com a Luciana que você sabe que eu não suporto. Eu sei que vocês já tiveram um caso e pelo jeito ainda se gostam”, reclamará a noiva.
“Não, a gente teve uma história que começou lá na infância e fomos criados juntos, você sabe”, rebaterá o galã. “Eu não sei de nada! Se fosse outra mulher, talvez eu sofresse menos. Essa mulher sempre me olhou de cima a baixo, como quem diz ‘é só eu chamar que ele vem como um cachorrinho’”, criticará Marina.
“Isso não! Isso ela não pode dizer porque não é verdade. Meu amor, nós tivemos um casinho. Olha pra mim, se a gente se gostasse, estaríamos juntos”, garantirá o homem. “Isso é o que você sempre quis, né? Mas a Luciana foi mais esperta do que eu. Terminou o romance de vocês”, avaliará a filha de Silva (Nathália do Vale).
“O Téo (Tony Ramos) não queria e a Pérola (Elisa Lucinda) também não, eles sabem quem você é. Meu Deus, eu te amo tanto e estou grávida, esperando um filho seu. Tanta gente falou para eu tirar e eu não quis. Eu sonhei com esse dia, tem ideia do que significa eu estar aqui vestida de noiva e te ver beijando a sua ex-namorada?”, perguntará a mulher, chorando.
“O que eu posso fazer para você me perdoar?”, retrucará Diogo. “Eu preciso acreditar que você me ama”, responderá Marina. “Eu amo você. Acredita”, dirá o bonitão, beijando a noiva e sendo perdoado. O patrimônio acontecerá, para o desgosto de Luciana.