Diogo (Rodrigo Santoro) estará prestes a se casar com Marina (Paloma Duarte) em Mulheres Apaixonadas. Contudo, horas antes da celebração, o cafajeste resolverá agarrar Luciana (Camila Pitanga), prima com quem que se envolveu no passado.
Veja também:
“Vem aqui comigo no meu quarto. Nossa despedida de solteiro”, dirá o bonitão. “Nossa porquê? Eu vou continuar solteira, aproveitando muito bem a liberdade. Quem diria, hein? Finalmente fisgado”, ironizará a médica. “Fisgado, mas não tô morto”, apontará o rapaz.
“Eu não me meto com homem casado. Já falei que não quero mais nada com você. Chega, acabou”, pedirá a mulher. “Amor de primo é para sempre. Não acaba nunca”, refletirá Diogo, beijando a prima sem perceber que Marina estará no quarto com a mãe, Silvia (Natália do Vale), e desmaiará com o flagrante.
“Safado, sem-vergonha, eu mato você! E você também, sua sem-vergonha! Os dois da mesma laia! Aliás, são da mesma família, não valem nada! Eu nunca confiei em você, Diogo, nunca acreditei no seu amor pela minha filha”, berrará a sogra, atacando a dupla com o buquê.
“Eu pedi tanto, implorei que não casasse com você mesmo estando grávida. Nós criaríamos essa criança sem precisa de você e da sua maldita família, agora ela está aí, humilhada”, berrará Silvia, só parando quando Lorena (Susana Vieira) aparecer no quarto.