
Os dias se passam e nada de Tânia (Ana Paula Valverde) chegar a um acordo com Otto (Dalton Vigh) sobre a libertação de Poliana (Sophia Valverde), na trama de Poliana Moça, novela infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT.
Veja também:
- Após Osmar sepultar Lindomar de vez, Doralice se casa com bonitão no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
- Após velório de Raimundo, Clarice muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (28/04-03/05) de Garota do Momento
- Fátima toma decisão, revela para César e desgraça a vida de Afonso em Vale Tudo
O valor de resgate pedido pela Cobra é algo exorbitante e o empresário demora a conseguir a quantia, mesmo tento colocado a empresa à venda e contando com a ajuda dos amigos e da família. Em uma nova ligação de Tânia, o empresário pede para ter uma conversa com ela, pessoalmente. E a vilã aceita a proposta.

Mesmo correndo muito perigo, Otto se encontra com a bandida na padaria de Durval (Marat Descartes). De longe e de dentro do carro, Luísa (Thais Melchior) acompanha tudo e liga para o irmão, que está dentro da padaria, para avisar que Tânia esta acompanhada por um capanga. Ela pede que ele tente avisar isso para Otto, para que o executivo tenha muito cuidado e não tente nada contra Tânia.
Durante a conversa, muito transtornado, Otto apela para o emocional da moça e pede, de forma humilde, que ela o ajude e tente entender sua posição. Ele afirma não ter q quantidade absurda de dinheiro que ela pediu e suplica que Poliana seja libertada. O empresário ainda questiona Tânia e relembra o romance dos dois, perguntando se ela nunca sentiu nada por ele. Nesse momento a mulher amolece um pouco e se emociona, mas vendo que pode desabar, sai dali rapidamente, mantendo a pose.
A Cobra entra no carro onde o capanga a espera e Luísa persegue o veículo. Tânia entra na comunidade e a tia de Polianavai atrás. Mas, ao perceber que está sendo seguida, a bandida consegue despistar e deixa Luísa presa em uma das vielas do local.
Ao mesmo tempo, Glória (Clarisse Abujamra) questiona Roger (Otávio Martins) sobre seu cartão de crédito, encontrado no local onde Poliana foi levada. A mãe diz ao filho que já começa a pensar que todas as acusações de Otto têm fundamento e que ele está, mesmo, envolvido no rapto da própria sobrinha. Irritado, o vigarista liga para Tânia e diz já saber que ela tentou incriminá-lo pelo sequestro, mas que isso não ficará assim.