Olívia (Cláudia Abreu) fingirá ficar revoltada com Higino Ventura (Paulo Betti) ao saber que o vilão implorou para Bárbara (Denise Del Vecchio) não ir embora de casa em Força de Um Desejo. “Me ama tanto que na primeira noite que estávamos livres, foi se recolher sofrendo”, acusará a escrava branca.
Veja também:
“Eu já disse que estava chocado, mas agora estou aqui”, apontará o pai de Alice (Lavínia Vlasak). “Está! No quarto da escrava! Pensei que fosse me levar para o seu, o quarto do casal. Sou muito estúpida mesmo. O quarto principal é dela, nunca vai ser meu. Você nunca vai ser meu! O meu lugar é aqui, não é? Ou então na senzala”, dirá a morena.
“Nunca sofri tanto. Preferia apanhar de chicote. Devem estar todos rindo de mim. A pobre escrava que acha que o dono a ama. Eu quero morrer!”, berrará a escrava. “Você está muito nervosa, está entendendo tudo errado. Não fala assim, eu te amo”, declarará Ventura, se aproximando de Olívia e sendo empurrado para fora da cama.
“Me solta! Sai agora da minha cama! Me deixa sozinha, não me toque, não me faça me sentir mais suja do que já estou!”, reclamará a mulher. “Assim quem não quer sou eu! Desocupe a sua mente, você está muito confusa. Tá me deixando atordoado, amanhã a gente conversa”, dirá Higino. “Não, me deixa sofrer sozinha”, concluirá Olívia.