Em O Sexo dos Anjos, trama reexibida atualmente pelo Canal Viva, desde que Adriano (Felipe Camargo) chegou à Terra com a missão de levar Isabela (Isabela Garcia) desta para a melhor, a vida da moça passa a ficar bastante confusa e ela não suporta nem ver o professor de tênis em sua frente.
Veja também:
A assistente social nem consegue esconder a antipatia que tem pelo rapaz e, após mais uma discussão, diz na cara dele que não o suporta e pede que ele fique o mais longe possível dela. Enquanto isso, Ruth (Silvia Buarque) está cada vez mais interessada no professor e acusa a irmã de viver encrencando com o rapaz sem o menor motivo.
Nessa mesma noite, ao dormir, o espírito de Isabela deixa seu corpo e ela começa a sonhar, em meio a uma névoa. De repente, quem aparece no sonho da moça é Adriano. Só que neste momento, Isabela não odeia mais o professor de tênis, muito pelo contrário.
A moça se declara a Adriano, diz que só começou a viver depois que ele chegou e o beija com amor. O anjo percebe que ela está sonhando, a repreende, diz que ela o odeia, mas Isabela segue em seu delírio, nos braços de seu algoz.
A moça acorda muito perturbada na madrugada e é socorrida por Francisquinha (Eloísa Mafalda), que tenta acalmá-la até que ela volte a dormir. Mas no dia seguinte, Isabela acorda ainda muito abatida e conta para Rogê (Otávio Müller) sobre o pesadelo que teve. Ela afirma que não se lembra o que sonhou, mas sente-se ainda angustiada desde a madrugada.
Já Adriano, em seu apartamento, relembra o sonho e também fica perturbado, principalmente ao relembrar o beijo que deu em Isabela. O Anjo da Morte (Bia Seidl) aparece e repreende seu emissário, dizendo que ele está caindo em um lugar muito perigoso.
O anjo também cobra Adriano para que Isabela cometa logo o primeiro pecado e sugere que ele leve a moça durante o sono, ao que ele nega e avisa que cumprirá o combinado e que Isabela só morre após cometer o terceiro pecado.