Exibida pela Globo entre o final de 1989 e o começo de 1990, a novela O Sexo dos Anjos está sendo reexibida agora pela primeira vez, no Canal Viva. E a missão de Adriano (Felipe Camargo) fica cada dia mais difícil. O Anjo da Morte (Bia Seidl) faz questão de avisar ao emissário que seu prazo está acabando e nada de Isabela (Isabela Garcia) cometer o primeiro pecado.
Veja também:
Adriano pede mais um tempo para a chefa, mas ela avisa que se dali a dois dias, se ele não conseguir nada, será substituído imediatamente na missão de levar Isabela desta para a melhor.
O professor de tênis começa a ficar apavorado e pensa em estratégias para fazer a moça tão bondosa cometer pelo menos um pecadinho nos próximos dias. Enquanto ele arma estratégias mirabolantes, sem querer, o fato acontece bem longe das vistas do anjo.
Na mansão de Leonor (Myriam Pérsia), mais uma vez Ruth (Silvia Buarque) briga feio com Tomás (Marcos Frota). A megera não cansa de atazanar o irmão e já chegou a dizer à mãe que o odeia com todas as forças. E assim os dois vivem às turras.
Só que dessa vez, ao saber que mais uma vez Ruth fez mal ao seu maninho querido, Isabela não consegue se controlar e dá uma bofetada na cara da irmã má. Nervosa com o ocorrido, Ruth logo conta para Adriano o que aconteceu e o anjo, então, percebe: Isabela cometeu seu primeiro pecado, a ira!
Horas mais tarde, em mais uma conversa com o Anjo da Morte, Adriano lamenta e sente pena de Isabela ter que morrer assim tão jovem e cheia de vida. O comentário do emissário deixa a chefe bem preocupada, e ela começa a pensar que ele está se envolvendo mais do que devia com sua vítima.