Em Amor Com Amor se Paga, novela de Ivani Ribeiro em reprise no Viva, Nonô Correia (Ary Fontoura) mandou sua empregada Frosina (Berta Loran) entregar a seus inquilinos por toda Monte Santo um comunicado de aumento no valor dos aluguéis dos imóveis.
Veja também:
Claro que ninguém gostou de saber que o mão-de-vaca exige mais dinheiro todos os meses pelo aluguel de casas que talvez nem valham tanto assim para se morar nelas. No entanto, em geral os locatários guardaram sua raiva para si, compartilhando-a no máximo com seus familiares.
Não é o caso de todos. Sempre há uma exceção. Após exaltar-se em mais uma discussão com a filha Elisa (Bia Nunnes) por causa de dinheiro, Nonô vai para o lado externo da casa e um dos inquilinos o chama no portão. O velho diz que está ocupado, mas o inquilino vai entrando pelo quintal dizendo que se recusa a pagar o aumento do aluguel.
“Eu já devia ter aumentado na semana passada! É simples: não paga, sai da casa”, declara Nonô, sem suspeitar do que acontecerá a seguir. Enraivecido, o morador da casa alugada diz que vai sair da casa, sim, mas não sem antes deixar uma lembrança para o locador. E no mesmo instante começa a agredi-lo fisicamente.
Passando diante da casa do pão-duro, Gustavo (Caíque Ferreira) corre portão adentro e contém o inquilino, que está “com sangue nos olhos”. Muito grato ao rapaz, mas sem deixar de lado nem por um segundo sua sovinice, Nonô o convida para entrar em casa e tomar um copo d’água. “Só um”, ele frisa. Gustavo assim tem a chance que esperava para rever Elisa, interessado nela e no dinheiro de Nonô.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Com Amor se Paga.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.