O sonho de Gilda (Luli Miller) em se casar com Gustavo (Marco Ricca) será frustrado literalmente à beira do altar. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o empregado de Antenor (Tony Ramos) desistirá do matrimônio em plena cerimônia e acabará voltando com a ex-esposa, Dinorá (Isabela Garcia).
Veja também:
Tudo começa quando, no dia do casamento dos pombinhos, a loira resolve aparecer de surpresa na igreja. Ao ver a mulher com quem foi casado durante tantos anos assistindo ao início de sua nova união, Gustavo fica nervoso e começa a titubear na hora de repetir os votos para Gilda.
Vendo que não é capaz de seguir adiante, ele se vê obrigado a desistir do enlace. “Gilda, olha, me perdoa! Do fundo do meu coração, me perdoa! Eu peço perdão a todos vocês que vieram aqui. Eu posso parecer um canalha, mas eu não posso… Eu não posso me casar!“, declara diante de todos, envergonhado.
Gilda, é claro, fica furiosa com a atitude do ‘amado’. “Seu cafajeste! Desgraçado! Ordinário! Covarde!“, berra ela, com sangue nos olhos. Gustavo, então, sai da igreja às pressas, enquanto Dinorá sorri satisfeita com a humilhação da ‘novinha’ que tentou lhe roubar o marido.
Mais tarde, Júlio (Dudu Cury) e Márcia (Thávyne Ferrari) promovem um encontro entre os pais no parque de diversões onde eles se conheceram. Lá, Dinorá se declara ao ex. “Desculpa se eu atrapalhei a sua vida por tanto tempo. Eu nunca deixei de te amar“, diz. Os dois então se beijam e reatam o casamento.