Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) encaram um casamento conturbado em Mulheres de Areia. As brigas do casal não chegam ao fim nem no último capítulo da novela, mas a gestante decide deixar as diferenças de lado em nome da paixão.
Veja também:
No desfecho do folhetim, os amigos da filha rebelde de Virgílio (Raul Cortez) organizam um chá de panela, mas Alaor não fica nada contente em ver a bagunça na sua casa. Os dois voltam a se desentender, mas ela resolve que é hora de fazer as pazes de vez com o marido. Por isso, ela se veste de caipira e vai atrás dele.
“Caubói, desculpa. Eu errei de não te avisar. É que eu gosto dele e eles são meus amigos. Sabe o que eu decidi? A gente não vai brigar nunca mais. Nosso filho não pode viver no meio de brigas. Ou ele vai crescer infeliz que nem eu fui”, dispara ela. “De hoje em diante eu vou fazer tudo pra te agradar”, garante. Ao ver o visual da esposa, Alaor não esconde o espanto.
“É assim que você gosta, né? Que cara é essa? Não gostou?”, diz a mocinha. “Você está linda, mas essa não é a minha Malu. Celina tinha razão, cavalo selvagem quando ele é domado perde um pouco do encanto. A gente briga, quebra o pau, mas eu prefiro minha maluquinha”, confessa o caipira. Em seguida, os dois se beijam e selam a paz de vez.