Raquel (Gloria Pires) tem um final trágico em Mulheres de Areia. Na reta final da trama, que está em reprise na Globo, a malvada é perseguida na estrada por César (Henri Pagnocelli), que a fecha em uma rodovia. Com isso, ela perde o controle do veículo, cai de uma ribanceira e morre.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O mau-caráter quer se vingar dela, já que foi Raquel quem revelou que César havia engravidado Ruth (Gloria Pires) no passado, mas não assumiu a criança. Chocado com a revelação, Zé Luís (Irving São Paulo) sai desnorteado, acaba sendo atropelado e morre.
Em seu último dia de vida. Raquel tem mais uma briga com Ruth. A mocinha confronta a irmã e exige saber o motivo pelo qual ela foi para a cama com Marcos (Guilherme Pontes), já que nunca gostou dele. Debochada, a megera argumenta que estava com saudade e pergunta se a irmã quer saber detalhes.
Cenas mais tarde, César vê o momento em que Raquel vai embora de carro e decide ir atrás dela para concluir sua vingança. Por isso, ele a persegue na estrada. A filha má de Floriano (Sebastião Vasconcelos) percebe a movimentação estranha e tenta desviar, mas não consegue.
Até que, em um certo momento, César dá uma fechada no carro da rival, que perde o controle e cai em uma ribanceira. Com isso, o veículo pega fogo e explode com Raquel dentro.