Mesmo depois de aprontar todas contra Marcos (Guilherme Fontes), Raquel (Gloria Pires) não quer se separar dele em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a vilã decide forjar uma gravidez para convencer o marido a desistir da separação.
Veja também:
Depois de ser flagrada aos beijos com Wanderlei (Paulo Betti), ela decide que o divórcio é a melhor opção, já que poderia aproveitar o dinheiro que receberia para dar uma vida confortável para si e para o cafajeste. Contudo, o corretor de imóveis deixa claro que não vai desistir de seu romance com Andrea (Karina Perez).
Além disso, ela percebe que até poderia ter dinheiro para se manter, mas não tanto quanto se continuasse casada. Depois, Julieta (Nicette Bruno) alerta que ela perderia muitas regalias ao abrir mão de ser uma assunção. Por isso, ela decide evitar o divórcio, volta para casa após ser expulsa pelo marido e conta a novidade.
“Raquel, por que voltou? Eu não te pedi para ir embora? Eu acho que eu fui muito claro, não fui?“, diz o empresário, ao vê-la no quarto. “Você podia, pelo menos, abrir um sorrisinho, né? Que cara é essa, meu amor? Afinal de contas, o sonho de todo homem é ter um filho. Estou grávida”, dispara ela.
“Não acredito. Eu te proíbo de repetir essa mentira”, reage ele. “Mentira? Não é mentira. Infelizmente para você, o que eu estou falando é a pura verdade. Nós vamos ter um filho“, garante a cínica. “É mais um dos seus truques para tentar evitar o divórcio. Não colou, tá entendendo?”, fala o ricaço. “Tá bom, então. Espera a barriga crescer e pronto, ué”, diz ela.