Após ser flagrada aos beijos com César (José Mayer) por Luciana (Camila Pitanga), Helena (Christiane Torloni) decide se se explicar para Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas. E na reta final da trama, que está em reprise na TV Globo, ela confessa ao ex-marido que o traiu.
Veja também:
“Luciana já deve ter falado com você. Eu só quero que você saiba que nós já estávamos separados quando eu comecei meu romance com o César. Mas não por virtude. Foi só porque nós não nos reencontramos antes, ele e eu. Só por isso“, conta a diretora.
“A Luciana falou que vocês se conhecem há muitos anos“, reage Téo. “É verdade. Eu vivi com ele. Nós nos separamos duas vezes até eu começar a namorar você. Eu mantive os dois romances ao mesmo tempo. Desculpe decepcionar você. Talvez eu não tenha vocação para fidelidade. Sou mesmo uma anti-heroína”, diz ela.
“Eu não estou culpando você de nada“, fala o músico. “Enfim, é isso. Eu acho que nos igualamos em matéria de lealdade, né?“, sugere Helena. “É incrível, como se pode trair mesmo se amando muito”, responde o pai de Salete (Bruna Marquezine). “Vai ver porque o amor não tem nada a ver com fidelidade. Nós é que pensamos que sim”, reflete a protagonista.