Raquel (Helena Ranaldi) estará com Yvone (Arlete Heringer) após quase atirar em Marcos (Dan Stulbach) e fugir do apartamento em Mulheres Apaixonadas. Após ver Fred (Pedro Furtado), a professora será surpreendida por uma ligação do marido.
Veja também:
“Onde você tá?”, indagará o malvado. “Não te interessa”, rebaterá a docente. “Dei várias voltas no bairro e não encontrei você”, destacará o cínico. “Eu não quero conversa. Eu vou voltar para o meu apartamento e não quero te encontrar”, exigirá a morena.
“Não tem o que conversar. Tudo que está aí dentro é meu. Você vai sair do meu apartamento, da minha vida, do meu trabalho, de tudo. E se não sair, eu vou na delegacia e abro um processo contra você por agressão”, ameaçará a mulher.
“Faz-me rir. Então você me dá dois tiros e quer me denunciar? Tudo bem, marcamos um encontro na delegacia. Você me denuncia por agressão e eu te denuncio por tentativa de assassinato. Tenho as provas aqui. As marcas de tiro na parede, as impressões digitais na arma, os vizinhos que ouviram”, indicará o vilão.
“A escola vai adorar saber que tem uma professora que tentou matar o marido a tiros. E tudo isso por qual motivo? Porque ele descobriu que ela tem um caso com um aluno menor de idade”, disparará Marcos. “Canalha”, xingará Raquel.
“E ao conversar civilizadamente com um aluno, foi atingido por um canivete. Pode até ser mentira, mas depois que corre de boca em boca… A escola vai adorar e a família dele também”, seguirá o sem vergonha. “Eu odeio você!”, berrará Raquel, desligando a ligação e caindo no choro.