Léia (Silvia Pfeiffer) aproveitará uma viagem de Bruno (Antonio Fagundes) para ir ao motel com Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. “É arriscado demais pra mim”, dirá a loira. “Você não deixou o seu carro no shopping? Então, para todos os efeitos, você está fazendo compras lá”, rebaterá o cafajeste.
Veja também:
Enquanto isso, Marcos (Fábio Assunção) estará em outro quarto do mesmo motel acompanhado de Liliana (Mariana Lima). “Vem cá”, chamará o rapaz. “Só se você dizer que me ama”, indicará a morena. “Só se for de faz de conta”, avaliará o galã. “Que seja, mas eu quero ouvir”, afirmará Liliana. “Te amo, Lili. Vem cá”, chamará Marcos, transando com a jovem na banheira.
“Agora tenho que pegar essa estrada novamente”, comentará Ralf com a esposa de Bruno. “Eu faço isso tantas vezes. Já falei para você pegar um apartamento por aqui. Ficaria tão mais fácil para nós dois”, indicará Léia. “E os meus negócios em São Paulo?”, indagará o amante.
“Que negócios?”, perguntará a perua. “Você acha que eu vivo do seu cartão de crédito? Aquilo foi só uma emergência”, retrucará Ralf. “Tá bom, não vou ficar te cobrando, mas também não fica se queixando por vir aqui”, pedirá Léia. “Eu viria mil vezes”, falará o sem vergonha.
Na hora de sair do local, a loira conseguirá ver que Marcos está em outro carro com Liliana no estacionamento. “Meu Deus! Meu filho!”, dirá a mulher. “Fica calma que não aconteceu nada”, falará Ralf ao ver Marcos ir embora. “Mas podia ter acontecido, ele poderia ter me visto. Vai, vamos embora daqui! Depressa!”, ordenará Léia, apavorada.