Bruno (Antonio Fagundes) voltará para casa após ter feito uma viagem para a fazenda que foi invadida pelos sem-terra em O Rei do Gado. O protagonista será informado que Marcos (Fábio Assunção) comprou um iate caríssimo sem lhe avisar.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Cada vez que eu volto de uma viagem eu encontro uma novidade dessas. Vê se tem cabimento você se meter numa dívida dessas sem falar comigo primeiro. Ainda mais para comprar um barco”, reclamará o marido de Léia (Silvia Pfeiffer).
“Não, esse é um iate. Estava até com vergonha de sair com aquela outra droga”, reclamará o rapaz. “Pelo amor de Deus, você sabe quantas cabeças de boi me custou para comprar aquela porcaria de barco que agora você chama de droga?”, perguntará o protagonista.
“Não, eu não sei fazer esses cálculos”, responderá Marcos. “Quantas cabeças vão me custar isso agora?”, questionará Bruno. “Umas mil. Mas ele aceitou o outro barco como parte do pagamento. A gente não perdeu nada”, destacará o pilantra.
“Você vai dar um jeito de desfazer esse negócio e vai ser hoje mesmo”, exigirá o mocinho. “Eu não posso. Eu já assinei as promissórias. O barco já está no nosso nome”, esclarecerá Marcos. “São três promissórias de 100 mil dólares cada”, completará Léia.
“É, pai, mas o iate é um arraso”, elogiará Lia (Lavínia Vlasak). “Que isso? Um complô?”, criticará Bruno. “Eu autorizei o Marcos a fechar o negócio. Também não precisa fazer um cavalo de batalha por causa disso”, apontará a esposa de Bruno.
“Tá bom, tá certo. Se ela autorizou, ela que pague com o dinheiro dela que boi meu vocês não vão ver! Isso é para aprender a não meter em negócio sem falar comigo”, garantirá o homem. “Se não pagar, as promissórias irão a protesto”, falará Léia. “Se isso acontecer, se vocês sujarem o meu nome, eu deserdo os três!”, concluirá Bruno.