Júlia (Bianca Rinaldi) estará com Caio (Fábio Villa Verde) num bar e Mercúrio (Nico Puig) aparecerá com sua gangue em Pequena Travessa. O marginal iniciará uma briga e a polícia aparecerá levando todos para a delegacia, inclusive a mocinha.
Veja também:
Sem saída, a protagonista ligará para George (Jayme Periard) e pedirá ajuda. O advogado irá junto com Alberto (Rodrigo Veronese) até o local. “Você está bem? Fica tranquila que meu pai vai te tirar daqui”, dirá o galã ao ver a loira presa.
“Eu estou super preocupada. Eu pedi ajuda para o seu pai, mas eu não sabia que você viria junto com ele. Ou você veio aqui para se certificar que tipo de mulher eu sou? É isso?”, questionará a mocinha. “Não estou aqui para julgar ninguém. Aliás, não é momento para esse tipo de discussão”, rebaterá o moreno.
“O que está acontecendo aí? Ele tá te respeitando?”, indagará Caio ao ver Júlia conversando com Alberto. “Não. Ele só acha que eu sou outro tipo de mulher”, ironizará a loira. “Isso não é verdade. Se eu me equivoquei, eu já te pedi desculpas”, retrucará Alberto. George aparecerá anunciando que Júlia e Caio serão liberados.