Josefina (Rocío Banquells) não está disposta a facilitar as coisas para Gonçalo (René Casados). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) agredirá o próprio marido e prometerá fazer de tudo para separá-lo de Regina (Julieta Rosen).
Veja também:
- Regina vai parar no hospital, Teresa faz visita e detona a mãe: “Não se aproveita porque está doente”
- Minha Fortuna é te Amar: Natália enfrenta filhas para assumir romance com Vicente: "Gostando ou não, vão ter que respeitar"
- Fuzuê: Preciosa confronta Pascoal e acaba ameaçada por ele: "Melhor não arriscar"
Tudo começa quando Gonçalo está reunido em seu escritório com Honório (Alfredo Adame) e Matias (José Ron) e é surpreendido pela chegada da vilã – que, antes de dizer qualquer palavra, tasca um sonoro tapa no rosto do empresário.
“Isso é pelo seu caso com a Regina Soberon! E pra você saber que nunca vou te dar o divórcio! Regina Soberon jamais vai poder ser sua esposa enquanto eu viver!“, brada Josefina, cega de ódio. Notando o clima pesado, Matias e Honório decidem deixar o ex-casal sozinho.
Josefina, então, promete deixar Gonçalo na ruína. “Senão tenho seu amor, pelo menos vou ter sua fortuna!“, ameaça. “Claro! É a única coisa que sempre te importou: meu dinheiro!“, acusa o irmão de Constança (Lourdes Munguía).
“Você sabe que não é verdade! Ficaria na miséria se fosse do teu lado. Mas sem você jamais!“, rebate Josefina, bancando a ofendida. “Saia do meu escritório! E, pelo bem de todos, não volte a vir aqui fazer uma cena como essa. Me evite o dissabor de proibir seu acesso às minhas empresas“, ameaça Gonçalo, categórico.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.