Regina (Silvia Mariscal) vai parar no hospital após brigar com Teresa (Angelique Boyer) e chegar a dar um tapa no rosto da filha em Teresa. A víbora, que terá se mudado para a casa de Artur (Sebastián Rulli) visitará a mãe.
Veja também:
“Filhinha, você veio”, vibrará a matriarca. “Claro, mamãe. O Mariano (Aaron Diaz) mandou me buscar”, dirá a interesseira. “Então você me ama?”, insistirá a mulher. “Mas é claro, mas agora descansa e se recupera”, pedirá a morena.
“Isso que eu quero, filha. Para voltar para casa com você e o seu pai. Nós somos diferentes e brigamos, mas eu te amo muito. Por isso eu te peço, meu amor, para você voltar para casa”, implorará Regina. “Mamãe, não se aproveita só porque está doente para pedir para eu voltar. Finalmente eu saí daquela maldita vila. Por mais que eu te ame, eu jamais vou voltar”, disparará Teresa.
“Não fala essas coisas”, pedirá Regina. “Se você me ama, tem que pensar no que é melhor para mim e para nós. Você não pode trabalhar e eu vou tirar você em breve dessa vida, pra isso você precisa me apoiar”, explicará a dissimulada. “Eu te amo e quero que você seja feliz. Por isso insisto para você voltar com o Mariano”, apontará a matriarca.
“Você sabe o que eu preciso para ser feliz e isso eu tenho com o professor. Como disse a minha madrinha, quando a fome entra pela porta, o amor sai pela janela”, analisará a víbora. “Isso nem sempre é verdade”, retrucará Regina. “Todos os nossos problemas vieram pela falta de dinheiro e eu vou resolver esse problema. Vou fazer o que for necessário”, concluirá Teresa.