Cheia de ódio, Heloísa (Giulia Gam) fere Sérgio (Marcello Antony) com uma faca em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Hilda (Maria Padilha) fica sabendo da atitude da irmã e se preocupa ao saber ninguém consegue encontrá-la.
Veja também:
“Eu confesso que eu estou morrendo de vergonha do Sérgio depois do que a Heloísa fez. Isso depois de cortar as roupas do coitado, né?“, lamenta Hilda. “É um vexame atrás do outro”, opina Lorena (Susana Vieira). “Eu trabalho lá no hotel. Não é a primeira vez que ela apronta lá não. Eu morro de vergonha do Rafael (Cláudio Marzo) também”, completa a irmã da surtada. “Não pensa nisso agora. O que importa é que realmente nada de muito grave aconteceu“, responde a irmã de Téo (Tony Ramos).
“Não aconteceu, mas poderia ter acontecido”, se intromete Leandro (Eduardo Lago). “Sabe o que eu acho? De agora em diante vocês tem que fazer alguma coisa para ajudar a Heloísa”, sugere Lorena. “Mas o quê?“, retruca Hilda. “Internar à força. Antes que ela cometa realmente um crime. A Heloísa é capaz de tudo. E o pior é que ela acha que está certa. Acha que o marido é propriedade dela e defende como se fosse um pedaço de terra”, opina Leandro.
“Não fala assim. Parece que a Helô cometeu um crime e vai ser condenada por isso“, reclama Hilda. “E cometeu. Ela atacou uma pessoa com uma arma e isso é um ato criminoso”, devolve o advogado. “Mas ela não teve a intenção de matar. Eu sei que ela tá errada e fez um monte de besteira. Mas ela é minha irmã e não quero que nada aconteça”, lamenta a loira.