Crueldade sem limite

Fuzuê: Preciosa debocha ao saber que Nero sobreviveu a infarto: “Até para morrer faz presepada”

Esposa de Heitor manda Pascoal dar cabo do comerciante

Publicado em 17/08/2023

Livrar-se de Nero (Edson Celulari) será mais difícil do que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acredita. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá mandar para o hospital o dono da loja que dá nome à trama – mas não poderá se desfazer dele totalmente.

Tudo começa quando, depois de ser vítima de notícias falsas e caluniosas – disparadas por Heitor (Felipe Simas) a mando de Preciosa -, Nero decide convocar uma coletiva de imprensa para se defender. “Deputado, mire sua arma pra quem é da sua laia. Pode parar!“, brada, numa indireta para Heitor.

No entanto, a pressão sobre Nero naquela situação é tamanha que ele acaba sofrendo um infarto fulminante, sendo levado às pressas para o hospital. Preciosa comemora o problema de saúde do inimigo, mas se enfurece ao saber que ele ainda está vivo.

Até para morrer o feirante faz presepada“, debocha a patricinha, antes de ter uma nova ideia para acabar com o comerciante: mandar Pascoal (Juliano Cazarré) à clínica para terminar de dar cabo dele. “Pascoal, eu vou dizer exatamente o que você tem que fazer naquele hospital“, afirma.

Seguindo as ordens da patroa, o ex-assessor de César (Leopoldo Pacheco) disfarça-se de enfermeiro e invade a UTI onde Nero está internado. Ele quase é flagrado por Luna, mas consegue se safar e, uma vez no quarto do comerciante, desliga os aparelhos que o mantém respirando.

Assuntos relacionados: