Depois de tantas reviravoltas, Maria Navalha (Olivia Araujo), encontra um final feliz em Fuzuê, recuperada e com um novo amor. Após um período de ausência na novela e uma batalha contra o câncer, a artista começa a se relacionar com Tonico (Junno Andrade) no capítulo final da trama das sete da Globo.
Veja também:
Após uma passagem de tempo, Maria Navalha surge radiante e saudável, usando uma peruca de cabelos longos enquanto segura sua neta nos braços, ao lado do empresário sertanejo.
Luna (Giovana Cordeiro) revela para Miguel (Nicolas Prattes) e Maria Navalha que está grávida. E no último episódio da novela, a protagonista dá à luz uma menina, e o advogado se emociona assistindo ao nascimento. Ela expressa ao seu amado que o bebê é o verdadeiro tesouro deles.
O casamento dos dois acontece na sexta-feira (01), com uma celebração festiva. Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César (Leopoldo Pacheco), porém, não aparecem na comemoração.
Em entrevista ao GShow, a atriz Olivia Araujo opinou sobre o final perfeito para a sua personagem. “A cura. Ver ela ter paz, ser feliz e realizada, vendo quem ela ama bem”, disse ela. “Eu me considero uma pessoa afortunada, tive personagens lindos. Mas Maria Navalha, sem dúvida, é o mais marcante. Aprendi muito com ela”, destacou.