Julião (Romulo Arantes Neto) vê a morte de perto após se envolver em uma briga com Merreca (Ruan Aguiar) e cair de uma passarela em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o bandido decide pedir perdão a Luna (Giovana Cordeiro) por tudo o que aprontou contra ela.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Queria te pedir perdão. Você foi a pessoa que me tratou melhor em toda a minha vida. Agora eu sei. Eu errei muito com você, com a Maria… Como é que eu pude fazer mal pra você, pro seu trabalho? Eu fui burro, fui fraco”, dispara ele. “É melhor você se resguardar”, devolve ela.
“Eu quis me vingar, Luna. Porque eu me apaixonei por você e percebi que eu não tinha chance por causa do Miguel”, continua o bandido, que ainda confessa ter atirado no carro de César Montebello (Leopoldo Pacheco) a pedido do próprio e garante que Merreca não teve culpa no seu acidente.
“Eu não posso morrer sem saber se você me perdoa”, implora Julião. “Que isso, Julio?! Você não vai morrer! Eu te perdoo. Fica tranquilo, todo mundo erra. Você vai sobreviver”, retruca a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo)