
Edwiges (Carolina Dieckmann) tem um final feliz em Mulheres Apaixonadas. No último capítulo da trama, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, ela se casa com Cláudio (Erik Marmo) e perde a virgindade na lua de mel.
Veja também:
A moça aceita oficializar a união após perdoar a traição do namorado, que engravida Gracinha (Carol Castro). Chega o grande dia e Argemiro (Umberto Magnani) é quem leva a herdeira até Cláudio no altar. “Eu te entrego a minha vida, rapaz”, diz o veterano. “Agora é minha vida também”, retruca o noivo.
A cerimônia acontece sem interrupções, mas com o olhar de desaprovação de Marta (Marly Bueno). Na sequência, os pombinhos aparecem na lua de mel em Nova York. E na última cena do casal, a mocinha perde a virgindade com o marido, da forma que sempre imaginou.
Assim como Edwiges e Cláudio, outros casais também terminam a trama felizes no amor. César (José Mayer) e Helena (Christiane Torloni) finalmente se casam. Enquanto que Sérgio (Marcello Antony) recomeça ao lado de Vidinha (Júlia Almeida). Já Téo (Tony Ramos) fica com Laura (Carolina Kasting) e Diogo (Rodrigo Santoro) com Luciana (Camila Pitanga).