Após tantos obstáculos, César (José Mayer) e Helena (Christiane Torloni) finalmente se entregam ao amor que sentem um pelo outro em Mulheres Apaixonadas. E no último capítulo da trama, que está em reprise na TV Globo, os dois oficializam a união em uma cerimônia que conta com a presença de amigos e familiares.
Veja também:
“A vida não é fácil e vocês bem sabem. Admiro aqueles que optam pelo casamento em dias como os nossos, de tanto descrédito na união, de tanta incompreensão com o próximo. O casamento é um ato de pura coragem pois trata-se do exercício diário da divisão, da cumplicidade, do entendimento, da tolerância e do amor acima de tudo. Pois ninguém muda ninguém”, inicia o celebrante.
“A história de vocês e história de reencontro, de caminhos cruzados. São vidas que se tocam novamente. Daqui pra frente, só dependerá de cada um de vocês. Felicidade, paz, harmonia, amor e união é o que eu desejo a vocês e para a família que estão construindo juntos. O amor está acima das questões jurídicas e processuais. Desconhece as barreiras da lei”, completa ele. Os dois, então trocam alianças e se beijam.
Cenas mais tarde, os dois aparecem fazendo planos com Lucas (Victor Cugula), que continua sendo criado pela mãe adotiva. “Agora o senhor vai fechar aquela porta, vai me jogar naquela cama e vai me amar. Cê trata de se manter em forma. Eu vou querer ser amada todos os dias”, dispara a protagonista.