No último capítulo de Belaventura, Enrico (Bernardo Velasco) comunica ao povo que não é filho biológico de Vitoriana (Juliana Knust) e Otoniel (Kadu Moliterno).
Veja também:
“Eu sei o quão honrado sou por ter a confiança de todos e é justamente por isso que eu não posso mentir. Eu não sou um rei legítimo. Eu acabo de descobrir que fui criado com todo amor e carinho pelos primeiros e verdadeiros reis de Belaventura“, conta, surpreendendo a todos.
“Quando ainda era um bebê, eu fui trocado. Pelas pessoas motivadas pelo medo e pela sobrevivência. Eu sou um privilegiado. Além dos meus pais de coração, eu tenho a honra de ter ao meu lado os meus pais de sangue, meus fieis e tão queridos protetores”, continua, se referindo a Mistral (Leonardo Franco) e Elia (Silvia Salgado).
“Eu só tenho a te agradecer, meu pai, meu amigo. Eu agora sigo a minha jornada como filho e agora também como pai”, completa, entregando a coroa de volta ao seu pai de coração. “Vida longa ao soberano Enrico de Belaventura“, diz um plebeu. “Está sendo aclamado pelo povo, é um rei legítimo“, comemora Otoniel.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band