Engana-se quem pensa que o final feliz entre Giovanna (Letícia Spiller) e Enrico (Leonardo Brício) significaria o fim da guerra entre os Berdinazzi e os Mezenga. Muito pelo contrário: o filho do casal, Bruno (Antônio Castiglione), deixará claro que nada mudou nos próximos capítulos de O Rei do Gado.
Veja também:
Tudo começa quando, depois de muita insistência da esposa, Enrico decide mandar o herdeiro estudar fora. “A tua mãe anda me azucrinando a paciência e eu acho que ela tá certa. Ela quer que você vá estudar. Eu vou te colocar num colégio interno“, comunica ele ao herdeiro, que não gosta nada da resolução.
Notando a tristeza de Bruno, Enrico pergunta se ele quer chorar. O garoto, contudo, nega. “Eu não tô chorando. Eu sou um Mezenga, lembra?” Dias depois, quando chega a hora de partir para o tal interno, Bruno comunica ao pai que foi se despedir da avó materna, Marieta (Eva Wilma), mas esta o ignorou.
“Eu falei para ela que não sou um Berdinazzi, que sou só Mezenga. Eu odeio os Berdinazzi!“, exclama o garoto, segundo o portal Arte Blitz. Enrico, por sua vez, fomenta a ira do filho contra o clã materno, lembrando-lhe que seus tios, Giácomo (Manuel Boucinhas) e Geremias (Caco Ciocler), roubaram a mãe dele.