Mercedes (Cristina Galvão) levará Daniel (Fábio Assunção) até a clínica onde Paula (Alessandra Negrini) está internada em Paraíso Tropical. O galã pulará o muro do local e usará uma roupa branca para se passar por enfermeiro caso seja visto.
Veja também:
“A Taís e o Olavo (Wagner Moura) estão agindo independentes um dos outro. O Olavo sabe que eu estou viva, porque foi ele que me trouxe pra cá”, apontará a mocinha. “E a Taís acha que você está morta. Como se ela tivesse se suicidado enquanto toma o seu lugar. Deve estar flita porque ninguém encontra o seu corpo”, comentará o loiro.
“Eu não sei como o Olavo me salvou. Lembro de abrir os olhos e estar num carro com ele e a Bebel (Camila Pitanga). Aí eu tentei fugir e acordei aqui”, recordará a protagonista. “Mas vai sair”, garantirá Daniel, tentando puxar a amada para fugir.
“Eu não posso ir embora enquanto eu não descobrir tudo. Tenho que ficar e descobrir o que o Olavo está armando contra a gente dessa vez”, apontará Paula. “Vamos embora. Isso é muito perigoso, tenho que te tirar daqui”, insistirá Daniel.
“Pior é a gente fugir e nunca descobrir isso. Da outra vez ele quase acabou com a sua vida. Me desculpa, meu amor, eu vou ficar até descobrir o plano desse bandido”, apontará a morena. “Você não vai ceder?”, indagará o galã. “Não, eu não posso. E você vai ter que continuar fingindo para a Taís que acredita que ela sou. Tem que ser, não tem outro jeito”, concluirá Paula.