Laura (Camila Demaman) vai mostrar a Sandro (Miguel Nader) que realmente o ama. No penúltimo capítulo de Cúmplices de um Resgate, a ex-empregada de Regina (Maria Pinna) invadirá o julgamento do amado e o ajudará a se livrar de ser condenado à prisão.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Decidida a fazer algo por Sandro, a modelo da On Enterprise reúne várias famílias a quem o vilão redimido ajudou no passado, as quais comparecem ao tribunal a fim de atestar a generosidade do ex-capanga de Regina – que, claro, fica comovido com a atitude de Laura.
O juiz do caso, então, decide levar tudo isso em consideração. “Devido às testemunhas terem sido favoráveis ao réu, e levando em conta a sua, por assim dizer, ‘bondade’, considero Sandro alguém que fez as escolhas erradas na vida“, declara o magistrado, na leitura de sua sentença.
“Mesmo assim, não posso eximi-lo dos crimes cometidos no passado. Por isso, declaro a sentença de dez anos de serviços comunitários a serem prestados à sociedade carente“, conclui. “Eu não vou ser preso não,?“, questiona Sandro, incrédulo. “Não, Sandro. Você é um homem livre“, responde o juiz.