Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, toda a verdade sobre a presença da Condessa Catarina Gama de Luccock (Adriana Lessa) na Vila de São Salvador será revelada por ela mesma a Juliana (Gabriela Moreyra). A ex-escrava conta que está na cidade com o único objetivo de encontrar sua irmã perdida. Um segredo que ela carrega desde pequena.
Veja também:
“Eu não vim pra essa Vila à toa. O que me trouxe ate aqui foi a esperança. Eu tenho a certeza que farei parar de sangrar a ferida que a escravidão me deixou. Fui capturada junto com a minha irmã, mas fomos vendidas separadamente, apesar de nossos gritos e desespero. Prometi pra mim mesmo que não descansarei até reencontrar a minha irmã“, explicou ela a amiga.
Nesse momento, Maria Isabel (Thaís Fersoza) está atrás da porta, escutando toda a conversa. “Acredita que ela está nessa região?“, questiona Juliana. “Sim!“, responde a Condessa. É então que Juliana conclui. “Foi por isso que a Condessa esteve aqui das outras vezes querendo ver as senzalas e na recepção da princesa fez questão de convidar todas as escravas da região“, comentou.
Condessa continua: “Foi uma tentativa de reconhecer a minha irmã entre tantas possibilidades”, diz ela. “Descobri que ela foi vendida por pelo menos uns três senhores: Gaspar de Almeida, Coronel Quintiliano ou Coronel Custódio“, conclui. Juliana pergunta qual é o nome dela. Cataria, então, revela que o nome africano de sua irmã perdida é Malica Darrila.
Neste momento, Maria Isabel entra em estado de choque atrás da porta, pois relembra que na infância seu pai lhe trouxe Esméria, que foi rebatizada com esse nome, pois antes se chamava Malica Darrila. A vilã, então, conclui que Esméria é a irmã perdida da Condessa.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.