Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) já demonstrou que não mede esforços para alcançar seus objetivos. E o diretor da Mancini não pensará duas vezes após ser pressionado com a chantagem de Mila (Ana Hikari). Colocado contra a parede pela secretária, ele percebe que ela não está blefando.
Veja também:
Disposta a se tornar a primeira-dama da gravadora Mancini Music, a filha de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) cobrou de Hans o apartamento desejado e disse que marcou um jantar com Catarina (Arlete Salles) para que ele anuncie à mãe que vão se casar.
Acuado, Hans tentará ganhar tempo e, na sequência, conversa com Jéssica (Rafa Kalimann) que precisa arrumar uma maneira de se livrar de Mila. À procura do pendrive que a secretária diz ter com a gravação que os incrimina, a dupla revira as coisas dela.
Na ocasião, Jéssica comenta com Hans que tentou se aproximar de Electra (Juliana Paiva) no balé em nova tentativa para que a ex-amiga acredite em sua mudança e boas intenções.
Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.