reprise

Com medo de enfrentar situação, Helena faz confissão sobre César para Santana: “Não fui leal”

Protagonista revela detalhes de seu relacionamento com o médico

Publicado em 12/06/2023

A possibilidade de ficar cara a cara com César (José Mayer) tem tirado o sono de Helena (Christiane Torloni) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista abre seu coração para Santana (Vera Holtz) e explica para a amiga o motivo pelo qual teme enfrentar a situação.

Vendo a Marcinha (Pitty Webo), de repente me lembrei de algumas coisas… Que eu pensei que já tivessem mortas, mas que não. Estão apenas adormecidas”, conta a protagonista. “Nunca me contou essa história direito, mas por que que essa família toda da Marcinha mexe tanto com você? Que é o pai eu já sei, o médico”, devolve a professora de Religião e Geografia.

Eu amei esse homem. Eu amei muito esse homem. Eu posso dizer que nós nos amamos. É… Desde que eu era adolescente, e ele já na faculdade. Foi um grande amor, que durou dos meus 18 aos meus 25 anos mais ou menos”, confessa a irmã de Hilda (Maria Padilha).

Nossa! Eu não achei que era tão sério assim”, devolve Santana. “Nós vivemos juntos, como marido e mulher. E eu não fui leal com ele, não agi direito com ele porque eu conheci o Téo (Tony Ramos). Eu fui mantendo os dois, e o César soube. Por isso eu tenho tanto medo de encontrá-lo”, revela Helena.