Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marta (Marly Bueno) vai discutir com Cláudio (Erik Marmo) por causa da gravidez de Gracinha (Carol Castro). A mulher dirá que não educou o filho para arranjar um filho com a filha da empregada.
Veja também:
“Coloca uma coisa na sua cabeça. Para mim pouco importa que ela é filha da empregada. Se eu fosse apaixonado por ela como sou pela Edwiges (Carolina Dieckmann), eu estaria vibrando com essa gravidez. Estou me lixando para os seus preconceitos”, rebaterá o rapaz.
“Será que você não percebe que essas duas só estão querendo se dar bem as suas custas? Dar o golpe do baú”, acusará a malvada. “Não tire as outras pessoas por você. Quando você se casou com o papai, quem é que tinha dinheiro? Quem era o príncipe encantado e quem era a gata borralheira?”, indagará Cláudio.
“Não me compare com essas duas. A família do seu pai tinha mais condições que a minha. Meus pais eram de classe-média, mas tinham estudo, cultura, formação. Não eram iguais essas duas borra-botas que você sai”, rebaterá a víbora.
“Você casou com ele porque ele era rico. Eu já ouvi você dizer isso várias vezes para a tia Silvia. Agora vai querer me dizer que não deu o golpe do baú?”, rebaterá Cláudio, levando um tapa no rosto dado pela mãe.
“Eu não admito que você fale comigo dessa maneira e nem que me compare com essas duas. Não foi essa educação que eu te dei. Logo se vê exatamente com quem você anda. Eu preferia mil vezes que você fosse um homem estéril, seco, para não me dar o desgosto de ser avó dos seus filhos, dessas pistoleiras com quem você anda”, concluirá Marta, saindo do quarto.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.