Dias depois de Poliana (Sophia Valverde) reclamar para o pai que estava se sentindo muito sufocada com os seguranças atrás dela até mesmo na escola, nos próximos capítulos de Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT, um perigo começa a rondar a garota justamente dentro do colégio.
Veja também:
Seguindo as ordens de Tânia (Ana Paula Valverde), Celeste (Allana Lopes) tenta se aproximar de Poliana. A Cobra agora conta com a ajuda da filha, desde que rompeu sua parceria com o trio de bandidos formado por Roger (Otávio Martins), Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos).
A bandidona quer que Celeste descubra tudo sobre Luc1, o boneco Pinóquio (João Pedro Delfino), que chegou a ser lançado como o primeiro androide influencer do mundo pela Luc4Tech, mas fugiu. Tânia pretende construir novos bonecos como ele e ganhar muito dinheiro com isso.
Depois de circular pela Ruth Goulart, Celeste vê Poliana e começa a persegui-la. A herdeira de Otto (Dalton Vigh) percebe e fica assustada, afinal, já sabe que a jovem é filha de Tânia.
Poliana entra rapidamente no banheiro, e Celeste entra logo atrás e como não tem ninguém no local naquele momento, a bandidinha se tranca com a garota ali. A filha de Tânia obrigada Poliana a contar tudo o que sabe sobre o bonequinho fujão e fala de forma dura com ela.
Já muito traumatizada devido ao sequestro que sofreu, Poliana começa a chorar e tem um ataque de pânico. Ao mesmo tempo, Yuna (Marianna Santos) bate na porta do banheiro e grita para que abram. Celeste disfarça, abre a porta e sai como se nada tivesse acontecido.
Para limpar sua barra, a malandra avisa a diretora Helô (Elina de Souza) que encontrou Poliana no banheiro e a garota não parecia nada bem, e estava passando mal com uma crise de nervoso. Preocupada, ela corre para lá, para ajudar Poliana, enquanto Celeste vai embora tranquilamente.