No que depender de Catarina (Lília Cabral), a invasão de Leo (Jackson Antunes) à casa de Stela (Paula Burlamaqui) não ficará impune. Nos próximos capítulos de A Favorita, a filha de Copola (Tarcísio Meira) não só se desculpará com a patroa pela atitude do marido, como ainda a incentivará a denunciá-lo.
Veja também:
Sem noção alguma, como de costume, Leo entra escondido na casa de Stela e encontra provas de que ela teve uma relação amorosa com outra mulher. Morta de vergonha, Catarina procura a loira para contar o que aconteceu. “Eu tenho que te pedir desculpas”, declara, envergonhada.
“Você não me deve desculpas. Quem me deve desculpas é o seu marido. Ele não pode fazer isso! A vontade que eu tenho é de ir à polícia, dar queixa“, desabafa Stela, de acordo com informações do jornalista Walter Félix no portal NaTelinha. Para sua supresa, Catarina a encoraja a fazê-lo.
“Se você quiser ir na polícia, vai! Não fica constrangida por minha causa. Eu juro que não vou ficar chateada! Vá! Eu tenho que te pedir desculpas mesmo, porque eu tenho um marido cafajeste e preconceituoso“, reconhece a mãe de Mariana (Clarice Falcão).
Stela, então, questiona como Leo reagiu ao saber de sua homossexualidade. “Ele só não te chamou de santa, não é? Porque o resto, você pode imaginar. E ele me proibiu de trabalhar aqui com você“, conta Catarina. “Eu não estou acreditando que vou ter que passar por isso“, sofre a loira.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.
