
Nos próximos capítulos de O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) receberá a visita de Aurélio (Humberto Martins) em seu apartamento e ficará apavorada. “Eu não tenho nada. Estou só tentando recomeçar a minha vida”, inventará a pilantra.
Veja também:
- Capítulo 200: Autora ouve a voz do público e mata o personagem mais asqueroso de Garota do Momento
- Pai de menina, Mavi cai para trás ao descobrir a identidade do homem que matou Rudá em Mania de Você: “Sangue frio”
- Capítulo 150: Autora ouve a voz do público e quase mata Bia em cena patética (04/04) de Garota do Momento: “Coração podre”
“Já levantei tudo. Já fiz uma lista de todos os seus bens e entreguei para o juiz. Você tem esse apartamento, um carro, uma casa de praia que está comprando. É meio a meio, como está lá na nossa certidão de casamento”, apontará o homem.
“Não é justo eu trabalhar feito uma condenada, me esforçar e ter que dividir com você uma coisa que você não suou para ganhar”, lamentará a vilã. “Quando você se casou comigo, quem tinha era eu e foi você que insistiu para casar com comunhão de bens”, retrucará Aurélio.
“Pera aí, eu não tive malícia nenhuma”, observará a sem vergonha. “Você usou tudo que era meu muito bem enquanto eu tinha, agora acha que pode sair assim? Tchau e benção?”, perguntará o moreno. “Pera aí, você perdeu tudo no jogo. Eu não tive culpa nenhuma, você era um viciado”, recordará Alicinha.
“Perdi e não interessa. Pelo que eu conheço bem de você, você também não teve ter ralado para ter conseguido tudo isso aqui. É muito pouco tempo para esse patrimônio tudo. Você vai vender esse apartamento, o carro e vai me dar metade do dinheiro. Também quero a pensão que o juiz estipulou”, concluirá Aurélio.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.