Depois de descobrir que Camila (Patrícia Werneck) aceitou se casar com Fred (Paulo Vilhena) para garantir seu emprego, Heitor (Daniel Dantas) pede demissão, faz as malas e deixa Neli (Beth Goulart) pra trás em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ele revela para Joana (Fernanda Machado) que arrumou um emprego como assistente de chef de restaurante.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
“A minha vida virou do avesso de um dia para o outro. Descobrir que a Camila casou para garantir meu emprego, me separar da tua mãe, largar meu trabalho”, lamenta o veterano. “Não foi nada de um dia para o outro. Você mesmo me disse que as coisas foram mudando ao longo desses anos todos”, desabafa ele.
“Fui à luta, meio sem jeito, porque tem anos que eu não procuro emprego e eu comecei um lance. Se você quiser… “, conta ele, que leva a filha para conhecer a cozinha em que está trabalhando. “Você conseguiu, paizinho. Não ficou parado. Batalhou e correu atrás”, comemora ela.
“É, eu estou começando, né? Descascando batata, finalizando prato, preparando molho. Mas estou feliz. Me sentindo em casa”, confessa o pai de Camila. “Deixa só eles provarem seus molhos. Conseguiu, paizinho! Conseguiu!”, reage a morena, que o abraça feliz da vida.