Desde criança, Júlio (Daniel Rangel) sempre teve uma paixão platônica por Marê (Camila Queiroz), mas a moça sempre o considerou como um amigo, quase um irmão mais novo. O tempo passou, Júlio tornou-se um advogado e ajudou a administradora a sair da prisão, mas ela tirou todas as esperanças do rapaz de um dia ter um romance com ele.
Veja também:
Desiludido e tentando seguir sua vida afetiva, Júlio iniciou um namoro com Sônia (Bárbara Sut), que está cada vez mais envolvida e apaixonada pelo rapaz. E nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, essa paixão da recepcionista do Grande Hotel Budapeste pelo filho de Verônica (Ana Cecília Costa) ficará ainda mais quente.
Certa noite, Júlio e Sônia estão no maior amasso, trocando beijos calorosos e a moça não resiste. Pega as mãos do namorado e coloca em seu coração. “Meu coração chega a pular só de ficar perto docê. Quero ser sua mulher, Júlio”, dispara a recepcionista, deixando o rapaz espantado.
Ao perceber que Júlio fica inseguro, ela pergunta se ele não a quer e, cavalheiro, ele responde que esse é um passo muito importante na vida de uma mulher. Mas aí o inocente advogado tem a maior surpresa com a revelação feita pela namorada.
“Já dei esse passo muitos anos atrás…”, diz Sônia para um Júlio completamente em choque com o que escuta. Lembrando que no passado, a moça se envolveu com Ademar (Gustavo Arthidoro), ficou grávida dele, mas foi abandonada e precisou lidar sozinha com a perda da criança, passando anos com o coração despedaçado, até se apaixonar por Júlio.
O advogado percebe o constrangimento da namorada e diz que nunca a julgaria por uma coisa dessas e completa afirmando que a quer demais.
Sônia se anima e tem uma ideia para que os dois fiquem mais à vontade. Ela vai até a recepção do hotel, disfarça e pega a chave de uma das suítes. Os dois entram no quarto trocando beijos ardentes e com direito até a lenço vermelho no abajur para combinar com o clima de paixão.