
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. A tal descoberta deixará a jovem em choque.
Veja também:
- Com a barata na mão, Afonso despacha Solange e ganha um novo amor em capítulo especial (24) de Vale Tudo
- É hoje (segunda-feira, 14/04)! Pai de Beatriz reaparece em capitulo especial (140) de Garota do Momento
- Após morte inesperada, Teresa lava a alma do público e desmascara Juliano em capítulo especial (05/05) de Garota do Momento
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Julgamento
Após esse fato, Marê conseguirá provar a sua inocência perante a justiça. “O julgamento, que se estende por alguns dias, subitamente é interrompido por uma bomba que explode e pega a todos de surpresa: dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices. Ou seja, além de Gilda e Gaspar, também o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco são desmascarados publicamente”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.